PROPOSTA PEDAGÓGICA

A proposta pedagógica dos Colégios Arte & Manha e Coeso busca a formação integral desde a Educação Infantil rumo à excelência acadêmica e social de nossos alunos formados no Ensino Médio. Integrando inteligências múltiplas, diferentes estilos de aprendizagem e habilidades, nossa proposta destaca a personalização do ensino e a utilização de metodologias ativas, nais quais o aluno é o protagonista. Sempre antenado no movimento do mundo contemporâneo, parte integrante da proposta pedagógica, o uso dos recursos tecnológicos aliados à educação, a cultura maker, o foco no inglês e a realização de provas oficiais dentro do Colégio entram como diferencial.
Visionamos uma educação pautada nas demandas e nos desafios da sociedade atual, proporcionando aos nossos alunos ferramentas para que alcancem seus objetivos, na medida e no tamanho dos seus sonhos.

Sustentabilidade

O saber digital - Consciência Digital

Aprendizagem ativa

Planejamento Estratégico

Formação de pessoas

Vamos conversar?

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.