Colégio

Educação de altíssimo padrão em São José do Rio Preto

de Apresentação

Vamos conversar?

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Um pouco de nossa história

• 15/02/93

Fevereiro

Arte Manha

Image description

Em 15 de fevereiro de 1993, na unidade I da Escola Infantil Arte Manha, iniciavam as atividade pedagógicas do Centro Educacional de Orientação Infantil Pirilampu’s, escola que atendia crianças a partir de 1 ano e meio à 6 anos de idade.

• 03/07/95

Julho

Escola Infantil Arte Manha e ampliações

Image description

Dois anos e meio depois, no dia 03 de julho de 1995, neste mesmo prédio, nasceu a Escola Infantil Arte Manha, atendendo crianças da mesma faixa etária, mas agora, em seu comando, apenas uma das sócias da escola Pirilampu's, Cenira Blanco Fernandes Lujan juntamente com o seu marido Carlos José Lujan na direção financeira.
    Acreditando na escola e em seus colaboradores, a Escola Infantil Arte Manha cresceu, necessitando de maior espaço para seu atendimentos.
    Em 1996, adquiriu-se dois terrenos anexados à escola, onde propiciou o início da construção de mais um prédio. No ano de 2000, o prédio já estava sendo totalmente utilizado.

• 02/01/2002

Janeiro

Colégio Coeso

Image description

Somente em 2002, iniciamos a implantação gradativa do ensino fundamental com o nome de Coeso - Colégio para Estimulação do Saber Orientado. No mesmo ano iniciam as atividades específicas de berçário. Uma nova unidade é montada especificamente para o atendimento de crianças a partir de 4 meses.
    Hoje, o Coeso atende até o Ensino Médio, contando com 5 unidades de atendimento. Juntamente com o Colégio, a academia Coeso/sports, é responsável pela parte esportiva, além de aulas de dança, karatê e futebol.